segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vasco Palmeirim esclarece episódio com Carlos do Carmo

Na gala do The Voice Portugal de ontem (4), Carlos do Carmo foi o convidado especial e, em conversa com os apresentadores Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, o fadista, dirigindo-se ao apresentador, disse: «Eu lembro-me bem de si ... O menino tem para comigo um problema mal resolvido. Olhe que eu conto tudo!»
 
Estas palavras fizeram com que a imprensa especulasse sobre uma eventual zanga entre ambos, situação que, segundo Vasco, não aconteceu.
 
Apercebendo-se da dimensão que o assunto tomou, o apresentador decidiu esclarecer tudo através da sua página de facebook.
 
«A postura do enorme Carlos do Carmo foi simplesmente de brincadeira para comigo, porque ele se lembra que a Radio Comercial já o fez jogar ténis na Wii em minha casa (quase ganhou ao Markl) e, além disso, ele também se recorda que o "Lisboa Menina e Moça" com mais d...e 30 artistas a homenageá-lo foi ideia minha.»
 
O facto de, inconscientemente, Vasco ter respondido a Carlos do Carmo com um «Depois falamos disto», fez com que toda a história fosse exageradamente empolada por alguma imprensa:
 
«A minha reacção (...) prendeu-se apenas com o facto de eu não querer falar da Comercial na RTP, da mesma maneira que eu não falo dos meus programas da RTP na rádio.»
 
Com esta publicação, Vasco Palmeirim coloca um ponto final em toda a especulação. 
 
 
 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template