Durante a tarde de hoje (6), Eduardo Beauté tornou público que está oficialmente divorciado de Luís Borges.
Através da sua página de facebook, o cabeleireiro decidiu partilhar com os seus seguidores aquele que considera ser um dia marcante na sua vida.
Eduardo garantiu que as suas prioridades são os seus filhos e a sua vida profissional e aproveitou para agradecer aos amigos e fãs todo o apoio que lhe têm dado.
Beauté deixou ainda uma mensagem ao seu ex marido:
«Ao Luís, desejo-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais. Que a Nossa Senhora de Fátima, de quem sempre fomos devotos, continue a iluminar os nossos caminhos mesmo que diferentes.»
Porém, poucas horas depois, este discurso cordial foi posto em causa com um post em que o cabeleireiro, indiretamente, refere-se ao facto de, alegadamente, o modelo não querer cumprir com os seus deveres e obrigações de pai.
«Divórcio entre dois seres que chegaram ao fim da linha, não deveria constituir desamor e indiferença pelos filhos (...). Qualquer pai que não quer ou não se esforce para contribuir para o sustento, desenvolvimento, e felicidade de quem assumimos como filhos, tornando-nos em pais fantasmas e renúnciando a parentalidade, é revelador do carácter de quem o faz.»
Com esta "Carta de Pai", Eduardo Beauté volta a dar azo a que a imprensa especule quanto à postura de Luís Borges enquanto pai.
0 comentários:
Enviar um comentário