Ontem (11), foi noite de mais uma gala do The Voice Portugal. A vida dos mentores está cada vez mais complicada e a prova disso foi esta gala onde cada um deles teve de eliminar mais dois elementos da sua equipa.
A equipa de Anselmo Ralph foi a primeira a subir ao palco e Márcio Vicente, Joana Lopes, Cristina Afonso e Marta Carvalho mostraram, mais uma vez, do que são capazes.
Com o tema "Footprints in The Sand" da cantora Leona Lewis, Márcio Vicente abriu a noite de atuações.
Joana Lopes, apesar de ter estado com alguns problemas na voz durante a semana, interpretou, brilhantemente, o tema "Feeling Good" na versão de Nina Simone.
Inovando no palco do The Voice, Cristina Afonso encantou com o tema "Sabor a Mí".
Marta Carvalho interpretou o belíssimo tema "The Prayer" de Andrea Bocelli e Céline Dion.
Escutadas todas as atuações da equipa Anselmo, Marta Carvalho foi a mais votada pelo público e o mentor decidiu salvar Márcio Vicente.
Joana Lopes e Cristina Afonso disseram adeus à competição.
Marisa Liz foi a próxima a ver a sua equipa subir ao palco. Preparados para atuar, Andrea Verdugo, Miguel Carmona, Maria Bradshaw e Daniel Galvão fizeram com que a mentora se sentisse orgulhosa.
Andrea Verdugo cumpriu a sua promessa de cantar em português e arriscou com uma versão de "Povo Que Lavas no Rio" de Amália Rodrigues.
Miguel Carmona, o concorrente mais novo da equipa de Marisa, dedicou "O Jogo" de Tiago Bettencourt aos seus três irmãos.
Com "Make You Feel My Love" de Adele, Maria Bradshaw voltou a encantar o público com uma balada.
Apesar de não ter sido a sua melhor atuação, Daniel Galvão conseguiu deixar orgulhosa Áurea ao cantar uma canção sua - "I Didn't Mean It".
Com Miguel Carmona eleito o favorito do público, Marisa Liz teve a difícil tarefa de salvar apenas mais uma concorrente. A mentora decidiu salvar Andrea Verdugo.
Daniel Galvão e Maria Bradshaw vêem o seu percurso ficar por aqui no The Voice Portugal.
Seguiu-se a equipa de Mickael Carreira. Fausto Vasconcellos, Marcos Bessa, Sérgio Alves e Fernando Daniel mostraram-se à altura da competição.
Com o tema "Mercy" de Shawn Mendes, Fausto Vasconcellos voltou a agradar o seu mentor que havia considerado a sua última atuação um pouco fraca.
Marcos Bessa cantou pela primeira vez em português e interpretou "Para os Braços da Minha Mãe" de Pedro Abrunhosa.
O professor de História Sérgio Alves subiu ao palco com o tema "Don't Stop Believin'" e fez-se acompanhar por alguns dos seus alunos no final da atuação.
Fernando Daniel, no seu inconfundível estilo, escolheu "You & I" de John Legend para arrasar em palco.
O público decidiu eleger Fernando Daniel como o melhor da equipa de Mickael e o mentor optou por salvar Sérgio Alves.
A competição termina assim para Marcos Bessa e Fausto Vasconcellos.
A última equipa a atuar foi a de Áurea. A equipa composta por David Gomes, Francisco Murta, Jéssica Ângelo e o trio "Edna", deu provas de que quer levar a sua mentora à vitória.
David Gomes interpretou "Back to Black" de Amy Winehouse. Áurea elogiou o seu estilo bastante próprio de cantar.
Com o tema "Bridge Over Troubled Water" de John Legend, Francisco Murta voltou a mostrar o seu estilo peculiar de cantar.
Jéssica Ângelo trouxe a palco a balada "All By Myself" de Céline Dion e, mais uma vez, foi bastante aplaudida.
Os "Edna" decidiram mostrar a sua versatilidade e, ao som do tema "Dream On" dos Aerosmith, conjugaram as suas três fantásticas vozes.
Ouvidas todas as atuações, o público decidiu salvar Francisco Murta e a mentora Áurea escolheu Jéssica Ângelo para continuar em competição.
David Gomes e o trio "Edna" viram a sua aventura no The Voice chegar ao fim.
Escolhido o Top 8 desta temporada do The Voice Portugal, resta-nos esperar pelo próximo fim de semana para a semifinal onde ficaremos a conhecer o nome do representante de cada uma das equipas para a grande Final.
0 comentários:
Enviar um comentário