Numa das galas da Casa dos Segredos que, pelos melhores ou piores motivos, ficará para a história dos reality shows em Portugal, Joel foi o concorrente expulso.
Com apenas 29%, o gráfico ditou que seria o concorrente que vive na Suíça que teria de abandonar a casa. Feliz por ser expulso, Joel acabou por pedir a sua namorada em casamento, sendo esta uma das poucas notas positivas da gala de ontem.
Com votações bastante aproximadas, Amor reuniu 34% e Diogo, o nomeado mais votado, conseguiu 37% dos votos contabilizados pela produção.
A gala ficou ainda marcada pela forma caricata como o passaporte para Final foi atribuído a Cláudio A. e pela agressão confessa de Helena ao algarvio.
Agnes, Liliana, Daniel, Pedro e Cristiana (SS5) e Sofia (SS4), foram convidados pela produção para procurarem um olho vermelho no jardim da casa. Quem o encontrasse teria a possibilidade de atribuir o passaporte para a Final a um concorrente à sua escolha.
Cristiana (SS5), em poucos segundos, conseguiu acertar no local exato onde estava o tão desejado olho. Curiosamente, a ex concorrente atribuiu o passaporte a Cláudio A., o concorrente menos querido pelo público segundo as sondagens.
Pouco tempo depois, Teresa Guilherme é obrigada a interromper a gala para mostrar imagens de uma discussão entre Helena e Cláudio A. onde a jurista refere várias vezes ter agredido o concorrente.
Helena, mais uma vez, manifestou vontade em sair do programa mas a apresentadora tentou evitar que assim fosse. Exaltada, a mãe da alentejana pediu para a filha sair, embora Teresa Guilherme tenha feito tudo para que Helena não ouvisse o pedido.
Quanto às provas da agressão, a apresentadora não as mostrou:
Apesar da agressão confessa, a produção preferiu esperar até à próxima quarta feira para decidir o que mostrar e também o que acontecerá a Helena.
Quanto às provas da agressão, a apresentadora não as mostrou:
«As imagens são, obviamente, gravadas mas não há como mostrá-las agora às pessoas. (...)Tem que se analisar essa confusão. (...) Isso cabe à Voz, à Endemol, à TVI, tomarem uma decisão (...)»
Apesar da agressão confessa, a produção preferiu esperar até à próxima quarta feira para decidir o que mostrar e também o que acontecerá a Helena.
0 comentários:
Enviar um comentário