Em declarações à Move Notícias, Paula, mãe de Cláudio A., mostrou-se bastante triste com a forma como a Endemol e Teresa Guilherme têm gerido os últimos acontecimentos nesta sexta edição da Casa dos Segredos.
«Estou magoada com a Endemol, já lhes disse que não vou lá mais. Só quero ir à Gala de passagem de ano para apanhar o meu filho, trazê-lo de volta e, se for preciso, desaparecer com ele.»
Paula não gostou que Helena, a concorrente que agrediu o seu filho, não tenha sido expulsa pela Voz e também que Teresa Guilherme tenha posto em causa o passaporte para a final dado a Cláudio A..
«(...) E a própria Teresa deu-lhe essa dica, a falar do caso da Joaninha. Ela não deixa o meu filho respirar. Deixa a Helena falar, responder várias vezes para a mãe, mas o Cláudio não pode falar, ela abafa o Cláudio.»
A mãe do finalista revelou ainda ter ido até à Venda do Pinheiro para buscar o filho, na passada quarta feira (14), após a Voz ter decidido não expulsar Helena.
A algarvia acusa a produção de não deixar o seu filho desistir do programa e diz ter quase a certeza de que ele é sedado quando vai ao confessionário.
«Sei que agora não o deixam sair até o programa acabar ou até ele fazer mais porcaria.(...) Eu fui lá buscar o meu filho, porque vi-o a fazer as malas e fiquei desorientada. Se ele estava a fazer as malas era porque ia sair e tinha de lá estar alguém à espera dele. (...)»
Após a sua deslocação até à casa mais vigiada do país, Paula confirma a presença da GNR embora não saiba quem a chamou ao local.
A mãe do dançarino admite ter visto os reality shows anteriores e considera que este está a ultrapassar todos os limites.
0 comentários:
Enviar um comentário