Eduardo Beauté é um dos mais conhecidos cabeleireiros portugueses, tendo sido a figura que mais se destacou ao longo de toda esta semana devido às várias declarações sobre o seu polémico divórcio com o modelo Luís Borges.
Beauté, de 49 anos, viveu a sua adolescência na Marinha Grande, local onde estudou, tendo sido alvo de violência verbal e física por parte de alguns colegas devido à sua forma exuberante e diferente de ser.
Esta realidade, associada à separação dos seus pais, a qual fez da sua mãe o único sustento da casa, pautaram os seus primeiros anos de vida.
Em maio deste ano, numa entrevista bastante intimista à revista Lux, o cabeleireiro revelou ter mantido relações com algumas mulheres, falou sobre todo o processo de descoberta da sua homossexualidade e também sobre a morte de um filho biológico com apenas 6 meses de vida.
Em 2008, Eduardo Beauté e Luís Borges começaram a namorar e, passados três anos, decidiram casar, tendo este sido um dos primeiros casamentos homossexuais em Portugal.
O casal voltou a quebrar tabus ao adotar três filhos - Bernardo (6 anos), Lurdes (4 anos) e Eduardo (1 ano) - os quais têm feito parte da vida mediática do cabeleireiro.
No dia 6 deste mês, o casal oficializou o polémico divórcio que tem feito correr muita tinta na imprensa e nas redes sociais.
Beauté tem adotado uma postura mais ativa, publicando vários comentários no seu facebook que comprometem o papel de Luís Borges como pai e marido. Já o modelo, tem mantido o silêncio, sendo acusado por Eduardo de se recusar a falar consigo.
Após toda a polémica, o cabeleireiro decidiu dar uma entrevista à CMTV onde teve a oportunidade de justificar algumas das suas atitudes ao longo das últimas semanas.
Ontem (16), Eduardo Beauté voltou a utilizar as redes sociais para agradecer a oportunidade que a CMTV lhe deu. No post, o cabeleireiro diz acreditar que as suas intervenções públicas tenham feito com que «o Luís refletisse sobre a sua vida e as responsabilidades que ela nos exige».
0 comentários:
Enviar um comentário