Ontem (13), decorreu no Salão Preto & Prata do Casino Estoril, mais uma gala de Natal da TVI, apresentada por Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.
Com muitas caras conhecidas da estação a mostrar alguns dos seus talentos escondidos, a Missão Continente foi a rainha da noite.
As estrelas da TVI juntaram-se e, como já é habitual, deram espetáculo. Rita Pereira, Cristina Ferreira e Teresa Guilherme foram algumas das estrelas que aproveitaram para dar uns passinhos de dança em palco.
A apresentadora do Você na TV, dançou com Santiago Lagoá, João Montez e Rúben Rua, tendo sido com o modelo que houve uma maior proximidade e cumplicidade.
Fátima Lopes, Lurdes Baeta e Sofia Ribeiro, acompanhadas por cantores profissionais, decidiram mostrar os seus dotes vocais. Numa noite que ficou marcada pelo regresso de Sofia Ribeiro, a atriz surpreendeu todos com a sua voz, na interpretação do tema "O Amor é Assim" dos HMB e Carminho.
A atuação da banda "4 Station", composta pelos jornalistas João Maia Abreu, Pedro Pinto, José Carlos Araújo e Pedro Carvalhas, foi um dos momentos altos da noite.
Também o monólogo do filho do Pai Natal, interpretado pelo ator Diogo Amaral, foi bastante aplaudido.
Na sua atuação, o ator brincou com algumas situações, nomeadamente com o facto de Pedro Teixeira ter-se envolvido com Cláudia Vieira e Sara Matos, duas das atrizes que saíram da TVI. Coincidência, ou não, depois deste comentário, Diogo Amaral dirigiu-se a Lourenço Ortigão, ex namorado de Sara Matos.
Como em todas as festas, houve ausências notadas, entre elas, a de Vera Kolodzig que, apesar da atuação do seu companheiro, não esteve presente. Recorde-se que, há algumas semanas atrás, a imprensa avançou que a atriz havia recusado protagonizar cenas mais escaldantes enquanto lésbica na série "Onde Está Elisa?", que irá para o ar no próximo ano.
Também Judite de Sousa, Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira foram algumas das estrelas da TVI que não marcaram presença na festa.
Quem esteve bastante animada durante toda a noite foi a jornalista Paula Magalhães que, a determinada altura, foi chamada ao palco por Cristina Ferreira para partilhar a sua boa disposição.
0 comentários:
Enviar um comentário