Após a sua participação no Secret Story 10, em França, Fanny vê o seu nome envolvido em alegadas atitudes racistas. Na origem destas acusações está uma entrevista dada por Marvin, ex companheiro de jogo da belle portugaise.
O ex concorrente de 22 anos foi expulso pela Voz por alegadas atitudes violentas dentro da casa. Apesar de as imagens nunca terem ido para o ar, Marvin foi apontado por muitos ex concorrentes como uma pessoa conflituosa e violenta.
O concorrente que tinha como segredo "Eu tenho a chave da caixa do correio dos segredos", garantiu não saber o motivo da sua expulsão embora considere que Fanny foi uma das principais responsáveis.
«[A Fanny] era uma pessoa que me insultava regularmente, uma pessoa bastante racista, coisa que nunca passou nas imagens (...)»
Marvin criticou ainda o público francês e a própria produção do reality por terem preferido ter uma concorrente grávida em vez de um concorrente como ele.
Em comparação com a Casa dos Segredos portuguesa, as discussões no Secret Story francês são em menor número e as que acontecem são muito mais ligeiras. Por isso, qualquer concorrente que tenha um comportamento mais agressivo, é expulso.
Fanny já reagiu a estas declarações dizendo não ser racista e desafiou Marvin e todos os que o defendem a provarem o contrário.
Fanny já reagiu a estas declarações dizendo não ser racista e desafiou Marvin e todos os que o defendem a provarem o contrário.
0 comentários:
Enviar um comentário