O divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt tem gerado muita polémica e parece que tão depressa esta história não irá terminar.
Segundo o TMZ, existe outra razão para que o mediático casal tenha decidido divorciar-se. O site avança com a versão de que Angelina pretende mudar-se para Londres com os seus filhos, por forma a desempenhar um cargo nas Nações Unidas.
Ao que tudo indica, a atriz já há algum tempo tencionava sair dos EUA mas Brad nunca concordou. Terá sido esta a razão pela qual, após o divórcio, surgiu a acusação e consequente investigação a Brad pela alegada agressão a Maddox.
O site vai mais longe e garante que esta acusação resulta de um plano de Jolie e de algumas amigas influentes, com vista a conseguir viajar com as crianças para outro país.
Na base de todo este "esquema" estará o alegado interesse de Angelina Jolie em conquistar um lugar como Secretária-geral das Nações Unidas, cargo atualmente desempenhado por António Guterres.
O porta-voz da atriz já negou a vontade da atriz em sair do país e garante que Angelina está empenhada em continuar as sessões de terapia em família.
0 comentários:
Enviar um comentário