sábado, 5 de novembro de 2016

Livro de Cristina Ferreira gera polémica

Esta semana, Cristina Ferreira anunciou que dia 18 irá estar nas bancas o seu livro "Sentir".
 
Este seu novo projeto foi comentado por todos os meios de comunicação, nomeadamente no programa Passadeira Vermelha, onde alguns comentadores teceram algumas críticas.
 
Joana Latino foi quem mais vincou a sua opinião e afirmou:
 
«Para mim não faz qualquer sentido. Acho que uma pessoa com 39, 40 anos, (...) pode ter, evidentemente, uma vida riquíssima, cheia de coisas para contar (...) daí a ser alguma coisa com substância, tenho muitas dúvidas.»
 
A jornalista da SIC foi mais longe e confessou:
 
«Acho que é de uma presunção (...) uma pessoa aos 40 anos fazer uma autobiografia. (...) Podia-lhe chamar outra coisa qualquer ... eu acho que uma autobiografia faz-se no crepúsculo, não se faz ao meio dia quando o sol está lá bem no alto. (...) Por um lado é muito cedo e por outro é um bocadinho ego maníaco.»
 

 
Esta sexta feira (4), no programa Você na TV, como tem sido hábito, a apresentadora fez publicidade à sua revista e ao seu novo projeto.
 
Cristina chegou mesmo a emocionar-se ao falar do livro e esclarece:
 
«O livro não é uma biografia (...) É a minha vida que aqui está mas é uma mistura. (...) toda a gente me pergunta o porquê do meu sucesso (...) e eu percebi (...) que muito daquilo que eu faço hoje e das escolhas que eu tomo na minha vida, estão inscritas em episódios que eu vivi desde que nasci!» 
 
A apresentadora manifesta aquilo que sente com o seu livro:
 
«Sinto que estou aqui a guardara minha família. Terei muito orgulho, um dia, se os netos do meu filho pegarem neste livro e o sentirem como a história da vida dele, da mãe e de toda a gente que fez parte e os rodeou. Eu estou muito feliz com isto e ninguém me vai tirar essa felicidade.»
 
Flávio Furtado aproveitou o momento para deixar um recado a Joana Latino, após as críticas no Passadeira Vermelha:
 
«Há uma senhora tonta, num outro canal, que diz "Ah e tal lançou uma autobiografia (...)". Essa senhora, à partida tem uma formação acima da média e deveria saber que (...) em países onde o star system existe à séria e onde as pessaos que estão a comentar em televisão sabem aquilo que comentam, há miúdos com 15, com 16, com 20, com 30 anos que lançam biografias»
 
Recado dado, resta-nos aguardar para saber se a comentadora da SIC Caras se manifesta.
 

 

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template