sábado, 8 de outubro de 2016

Regresso de A Tua Cara Não Me É Estranha!

 

Já foi anunciado o regresso do talent show de sucesso da TVI - A Tua Cara Não Me É Estranha!
 
Ao que tudo indica, esta nova temporada sofrerá algumas alterações. A transmissão do programa deixará de ser em direto, passando as galas a ser gravadas à quinta feira.
 
Também o lote de jurados sofrerá uma mudança. António Sala não fará parte desta edição, pelo que o júri será composto apenas por Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira e Luís Jardim.
 
O que permanece inalterado é a dupla de apresentadores, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Ambos mostram-se expectantes quanto a esta nova temporada e, sobretudo, quanto ao lote de concorrentes.
 
No que diz respeito à ausência de programas em direto, Manuel Luís Goucha, em declarações à revista Vidas, assume: "Apesar de eu preferir os diretos, a verdade é que, assim, aos fins de semana posso ir para o Alentejo, que tanto adoro.".
 
Sem data de estreia marcada, o programa A Tua Cara Não Me É Estranha já conta com três temporadas, para além de duas edições especiais - A Tua Cara Não Me É Estranha Duetos e A Tua Cara Não Me É Estranha Kids.
 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template