Esta quinta feira, dia 5 de outubro, Daniela Pimenta publicou um vídeo no seu facebook que denunciava uma alegada agressão infligida ao seu pai e a si, em Cascais.
Emocionada e em choque, a ex concorrente da Casa dos Segredos acusa os supostos agressores de a terem agredido quando ela tinha a sua filha nos braços.
Esta notícia provocou alguma estranheza, sobretudo porque a cantora não explicou as circunstâncias em que tudo aconteceu.
Hoje (dia 7 de outubro), Daniela P., mais calma, publicou um novo vídeo em que explica como tudo se passou. A ex concorrente revela que o sucedido teve origem numa discussão por causa de estacionamento.
Enquanto a cantora saiu do carro estacionado pelo seu pai, nas palavras de Daniela, alguém não terá gostado daquela manobra e começou "a apitar e a mandar vir".
Daniela Pimenta fala sempre no plural, presumindo-se que as agressões possam ter sido infligidas por mais do que uma pessoa. Segundo a cantora, nem a advertência de que o seu pai é deficiente foi suficiente para travar as alegadas agressões.
0 comentários:
Enviar um comentário