domingo, 30 de outubro de 2016

Luís Jardim critica a banda Amor Electro

 
Foi  no programa A Tua Cara Não Me É Estranha 4 de ontem (29) que o jurado Luís Jardim, manifestou a sua opinião em relação à banda portuguesa Amor Electro e à sua vocalista Marisa Liz.
 
Após a imitação de DarkoLuís Jardim decidiu não só comentar a atuação do concorrente como dar a sua opinião quanto à banda em causa.
 
O jurado começou por dizer:
 
«Fiquei contente por não ver aqui a Marisa porque a única coisa que eu gosto do "Amor Elétrico" é o teclista que é madeirense e que é filho de um amigo meu»
 
Luís Jardim continuou:
 
«Porque eu não gosto nada do "Amor Elétrico" e hoxa lá que tivesses sido tu [Darko] a gravar este tema, originalmente»
 
Quanto à cantora Marisa Liz, o jurado confessou ainda:
 
«Eu nunca gostei da voz da Marisa (...) Normalmente, quando ela está na televisão, baixo o volume»
 
Ao ouvir estas palavras, Manuel Luís Goucha não conseguiu esconder o espanto e chegou a dizer: «Eu estou em estado de choque!».
 
Assista aqui ao momento:
 

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template