sábado, 18 de fevereiro de 2017

Sofia Ribeiro indignada com "Correio da Manhã"!

Foi na sua página de facebook que Sofia Ribeiro decidiu mostrar a sua indignação em relação à notícia do Correio da Manhã que garantia que a atriz teria atrasado as gravações de um videoclip de C4 Pedro.

A futura jurada de Let's Dance confirmou que recusou todos os vestidos que lhe foram propostos mas esclareceu que não foi essa recusa que atrasou as gravações.

Ainda em relação à recusa, a atriz da TVI explicou:

«"Recusei" os vestidos, uns porque mesmo que quisesse muito não me serviam (...) outros foram "recusados" porque não iria vestir vestidos que mais valia estar despida tal a transparência dos mesmos!»

O facto da publicação ter dado a entender que Sofia deu ares de vedeta foi o que mais a chateou e, por isso, informou:

«(...) a minha parte no vídeo seria prevista terminar por volta das 2h e eu lá fiquei até as 6 e muitas da manhã. (...) Podia ter ido embora mas não fui, mesmo tendo trabalho no dia seguinte logo cedo e o dia todo. Se isto é ser vedeta ou ter ataques de vedeta como querem fazer parecer (...) então serei vedeta e terei ataques todos os dias, de consciência tranquila até ao fim da minha vida»

Lamentando esta situação, Sofia Ribeiro garantiu que não prestará mais declarações ao Correio da Manhã.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template