sábado, 4 de fevereiro de 2017

José Carlos Malato fala abertamente sobre a sua homosexualidade!

Em entrevista exclusiva ao site Flash, José Carlos Malato abriu o coração de uma forma bastante transparente.

Assumindo ter sofrido bullying enquanto criança, o apresentador considera que sempre sofreu a «pressão de não ser igual aos outros».

Ao recordar a sua adolescência e o início da fase adulta, Malato desabafou:

«Sempre me senti diferente (...) não pensava como as outras pessoas, não gostava das mesmas coisas (...) era um bocado "saco de boxe"»

O apresentador de A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua confessa ter tentado conciliar a dualidade de sentimentos que sempre o caraterizaram:

«Era como se eu tivesse duas personalidades (...) uma personalidade religiosa (...) outra ligada ao profano e ligada ao corpo, ao desejo (...) o que eu fiz durante toda a vida foi fazer uma síntese do meu lado bom e (...) do meu lado mau»

Quanto às relações que já teve, o antigo radialista garantiu que sempre foram apresentadas à sua família e revela que caso algum dos seus companheiros lhe tivesse pedido para o apresentar publicamente, não teria qualquer problema em fazê-lo.

Assumindo que o seu estilo de vida saudável fez com que passasse a gostar mais de si, o apresentador admite que antigamente não era assim:

«Relativamente aos meus amores, eu ficava sempre muito agradecido por as pessoas gostarem de mim (...) acabava por me apaixonar e amar o amor que tinham por mim e não propriamente o que eu sentia (...) não era um relacionamento mas um agradecimento»

Questionado sobre a vontade de ser pai, José Carlos Malato assumiu:

«Percebi muito cedo que não iria ter filhos (...) porque não era essa a minha natureza, não era esse o meu destino ... Nunca tive grandes ilusões em relação a isso (...) poderia ter sido [pai] ... mas isso não aconteceu»

Foi desta forma aberta que o apresentador da RTP 1 decidiu revelar o que lhe vai na alma.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template