Isabel Saldanha, um dos elementos da equipa da revista Cristina, decidiu comentar nas redes sociais o encerramento da publicação.
A fotógrafa lamenta que haja pessoas «que se regozijam na desgraça alheia, que cegam com a perspetiva, de que num erro teu, sintas toda a tristeza acumulada das suas vidas tristes (...)».
Dedicando grande parte do seu comentário a Cristina Ferreira, a colaboradora confessou:
«(...) adorei a confiança que me depositaste, para que fosse cronista mensal do teu projeto (...) gosto da tua gargalhada alta e confiante (...)»
Sobre o final prematuro da revista, Isabel acabou por desabafar:
«Não há ninguém nesta vida que tenha uma carreira de sucesso que não tenha sido pautada por tentativa e erro. Está na resistência e resiliência com que se luta e com que se ergue, o ADN das melhores coisas da vida»
Os elogios e as palavras de apoio a Cristina Ferreira não se ficaram por aqui e, em tom de despedida, a fotógrafa garantiu:
«Mesmo que não te conhecesse bem, e me contassem a tua história, sentiria uma admiração enorme por uma mulher que conquistou tanto. Mas porque te conheço sei, que o fim é só uma desculpa para um novo começo. E o resto tu já sabes. Estou aqui»
0 comentários:
Enviar um comentário