segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Teresa Guilherme tem atitude lamentável com convidada Maria Leal!

Maria Leal foi novamente convidada para participar numa gala do reality show da TVI e, à semelhança do que já tinha acontecido na passagem de ano, Teresa Guilherme mostrou ser pouco profissional.

A apresentadora recebeu Maria em estúdio e adotou uma postura bastante sarcástica, acabando mesmo por ridicularizar a convidada do programa.

Quando Maria Leal referiu o facto de ter saído há poucas horas atrás do Luxemburgo para estar presente na gala, Teresa disse:

«Sabe porquê? Porque inventaram os aviões "há bué"»

Após a cantora ter saído do estúdio em direção à casa, a apresentadora comentou:

«Eu sei, eu sei, mas há coisas que me ultrapassam, deixem-me dizer. Não consigo…, mas percebo [o fenómeno de popularidade]…. E de certa forma também estive na origem… pronto. Tal como o entusiasmo aqui do público, aí em casa também devem ter ficado: 'ai ai, oh oh'. A mim dá-me muita vontade de rir, o que é ótimo»

Já com a convidada dentro da casa, Teresa continuou a gozar com a situação:

 O espanto dela que há um bocadinho estava no Luxemburgo e agora já cá está»

Teresa Guilherme não poupou a estrela do momento e achou que devia comentar a forma como Maria Leal se veste:

«Ó Maria deixe-me fazer-lhe aqui uma pergunta que é uma coisa que me anda aqui atravessada ... porque é que me aperta tanto essas calças, que fica aí com uma borregazita?!»

Estes tristes comentários foram sempre seguidos por grandes gargalhadas que alimentaram a postura da apresentadora.

Ao contrário de Teresa Guilherme, os concorrentes receberam Maria Leal com bastante carinho.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template