quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sofia Sousa confirma manipulação da produção no Desafio Final - Agora ou Nunca!

Há muito que a Casa dos Segredos e o Desafio Final deixou de ser um jogo em que o público decide quem sai.

Como o que parece importar são as audiências e não o jogo em si, a produção não se tem mostrado interessada em respeitar a forma como o programa deveria decorrer.

Esta realidade acaba por ser falada na casa e, cada vez mais, sem qualquer tipo de problema.

Após o especial Nomeações de ontem (25), Sofia, em conversa com Filipe, assume que tem sido alvo de benesses por parte da produção:


«(...) eu sei que escolheram a Andreia aleatoriamente  porque, de certeza,  que lhe deram indicações para ele [Diogo S.] não me escolher a mim (...) eu também fui protegida (...)»

Em relação a Érica e Carlos terem sido finalistas, a "mãe coragem" disse:

«(...) [Na estreia do Desafio] eles mal entraram eu disse "Vão ser os dois finalistas!", porque eu já sei onde estou, já estou habituada a estas coisas (...)

É por situações como esta que o reality show tem perdido telespetadores e é agora forçado a "descansar" por uns tempos. 



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template