Esta segunda feira (9), foi dia de gala da FIFA Football Awards 2016, onde foram premiadas as personalidades do mundo do futebol que mais se destacaram na época passada.
À semelhança do que costuma ser feito nos anos anteriores, a FIFA elegeu a equipa de sonho, composta por onze jogadores mundiais que, devido ao seu talento, poderiam integrar a equipa perfeita.
Os eleitos para a equipa de sonho foram jogadores que fazem parte do Real Madrid e do Barcelona e, Cristiano Ronaldo, não pôde deixar de estar incluído.
Fernando Santos, o selecionador nacional português, esteve nomeado para Treinador do Ano mas não conseguiu vencer o galardão. Claudio Ranieri foi o eleito, retirando assim as esperanças ao treinado da Seleção Portuguesa.
Nomeado para Jogador do Ano, Cristiano Ronaldo teve de esperar até ao final da gala para saber a quem seria entregue o prémio.
A espera compensou e o internacional português foi, mais uma vez, considerado o Melhor Jogador do Ano.
Lionel Messi e Antoine Griezmann não conseguiram bater o talento de Cristiano Ronaldo e acabaram por ter de aplaudir o madeirense.
Como é habitual, Ronaldo contou com a presença da sua família. A mãe Dolores, os irmãos Kátia, Elma, e Hugo e o seu filho Cristianinho, não puderam faltar a mais um momento de glória do craque.
Também Georgina Rodriguez esteve sempre ao lado de Cristiano que, estranhamente, a beijou na cara quando soube que era ele o vencedor.
0 comentários:
Enviar um comentário