segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pedro (SS5) entra em confronto com Sofia (SS4) na gala do Desafio Final - Agora ou Nunca!

Pedro Capitão, ex concorrente da Casa dos Segredos 5, foi um dos convidados da gala de ontem (22) do Desafio Final - Agora ou Nunca.

Apesar de ter entrado na casa com a missão de desempenhar uma prova, o alentejano não perdeu a oportunidade de confrontar Sofia Sousa por ter proferido algumas declarações menos positivas em relação à sua pessoa.

Após a sua entrada na casa, enquanto cumprimentava todos os concorrentes, Sofia recusou-se a beijar Pedro depois dele ter dito «deixa-me la dar um beijinho à minha grande amiga (...) diz-me lá agora, o que é que eu sou?!».

Depois da vencedora do Desafio Final 3 tê-lo chamado de «atrasado», o finalista da quinta edição da Casa dos Segredos disparou:

«Eu sou atrasado e tu és ordinária! És mais do que ordinária, és vulgar» 

Após a interminável troca de galhardetes, a Teresa Guilherme e a Voz tentaram por fim à situação mas sem sucesso.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template