terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Luís Borges fala sobre a relação com os filhos!

Luís Borges esteve presente no batizado de Lurdes e Eduardo, dois dos três filhos que tem em comum com o seu ex marido Eduardo Beauté.

Em entrevista à Lux, a revista que fez a cobertura exclusiva da cerimónia, o modelo falou sobre a sua relação com os filhos.

«(...) estou feliz, são os meus filhos, portanto, só poderia estar feliz. Acho que o batismo é uma data muito especial (...), tem de ser comemorada!»

Quanto ao acompanhamento dos seus filhos, Luís Borges disse:

«O meu trabalho obriga-me a algumas ausências e temporadas fora do país e claro, quando eu estou em Portugal, tenho sempre oportunidade de estar com os meus filhos mas claro que eles têm muitas saudades minhas».

Admitindo ter de cancelar um trabalho em Londres para poder estar presente na cerimónia, o modelo internacional confessou:

«(...) eles [Lu e Edu] merecem e acho que hoje é realmente um dia muito importante (...) como eu sou católico, não poderia deixar de estar presente.»

Antes de terminar a entrevista, o ex de Eduardo Beauté revelou os desejos que tem para Lurdes e Eduardo:

«Eu espero que eles sejam muito felizes... Eles vão ser! E que tenham amora, que acho que é o mais importante. Se tivermos amor, depois o resto vem por acréscimo. Os meus filhos são muito amados e acho que isso é o mais importante de tudo»


Sem nunca falar da sua relação com Eduardo Beauté, Luís Borges optou por privilegiar os protagonistas do dia.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template