Luciana Abreu foi convidada do programa Maluco Beleza de Rui Unas e, entre várias cosias, a atriz falou sobre o seu passado nas gravações de Floribella.
A cantora revelou alguns episódios menos positivos daquela que foi a sua primeira experiência no mundo da representação:
A cantora revelou alguns episódios menos positivos daquela que foi a sua primeira experiência no mundo da representação:
«Eu era uma criança que foi engolida pelo fenómeno "Floribella" (...) Eu gravava mais de 19 horas por dia com um esgotamento e com uma anemia (...) Eu deixei de existir»
Luciana não esquece a forma como alguns ex colegas de profissão a tratavam durante as gravações:
«[na altura da Floribella] ver os meus colegas de trabalho, que hoje em dia me respeitam, (...) me confrontarem em plateau e me insultarem e me tratarem mal e até me quererem agredir ... já aconteceu com uma atriz (...)»
A atriz e cantora lamentou o facto de os colegas de trabalho a terem julgado sem a conhecerem e referiu um episódio em que saiu de uma reunião aos gritos devido aos interesses da imprensa.
Numa entrevista entre amigos, Luciana anunciou que o seu sonho sempre foi ser médica e garante que irá voltar aos estudos para seguir Artes.
0 comentários:
Enviar um comentário