sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Helena (SS6) não se habitua às consequências da fama!

Helena Isabel tem aproveitado a sua página de facebook para esclarecer algumas atitudes suas e para denunciar aquilo que, a seu ver, consiste na falta de profissionalismo de algumas revistas.

Esta madrugada, a vencedora da Casa dos Segredos 6 informou todos os seus fãs de que tem tido muito "trabalho" e que não tem parado.

Foi com base nestes argumentos que a jurista justificou o facto de não responder a todas as mensagens enviadas pelos seus fãs.

«(...) recebo também muitas mensagens a acusarem me de ser ingrata .. de terem torcido por mim, de terem gasto balúrdios a votar em mim, e que por isso deveria de responder.. Estas situações deixam-me triste .. Gostava que compreendessem que tenho imenso trabalho e que não me é fácil responder de imediato a toda a gente..»

A eterna rival de Rita Rosendo (SS6) defendeu-se ainda das críticas recebidas por comentar nos Extras do Desafio Final - Agora ou Nunca e alegou estar solteira, apesar dos boatos de que estaria a namorar com Diogo Luís (SS6).

Horas depois, a jurista voltou a fazer um post, desta vez, informando que apenas irá dar entrevistas à Nova Gente e à TV Mais.

Na imagem que juntou ao seu comentário, Helena Isabel reproduziu a notícia da TV Guia que tem como título «Helena lucra milhares, mas apela à contribuição dos fãs».

A jurista acusa a publicação de não ter percebido o facto de ter disponibilizado o seu NIB aos fãs e acusa os profissionais da revista de serem «limitados».


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template