Maria Leal foi uma das convidadas do 5 Para a Meia-Noite especial de Passagem de Ano.
Numa noite em que o talk show da RTP decidiu levar os protagonistas dos vídeos mais vistos do ano 2016 no Youtube, Maria Leal foi a estrela.
Ainda assim, a presença da ex de Tiago Ginga não agradou a muitos fãs do 5 Para a Meia-Noite que não perceberam o que ela foi lá fazer.
Num extenso comunicado, Filomena Cautela explicou a premissa do programa e afirmou que Maria Leal foi apenas mais uma convidada.
A apresentadora não gostou de alguns comentários mais agressivos e decidiu responder:
«(...) o que é facto é que (e sim, cometi esta ousadia de ir ver 2 ou 3 comentadores mais agressivos) alguns, repito alguns, que agora se levantam com grande moral para desancar a senhora foram os que partilharam o seu vídeo até mais do que uma vez.»
Filomena defendeu o 5 Para a Meia-Noite, explicando que o talk show tem uma temática bastante abrangente:
«O 5 é o programa que é porque é o único espaço na TV onde cabe a Maria Leal e debate político, o Palhaço Batatinha e o Maestro Vitorino de Almeida. É este despretensiosismo que fizeram do 5, um fenómeno.
Leia na íntegra o comentário de Filomena Cautela:
Recorde-se que não é a primeira vez que Maria Leal faz parte de um episódio do 5 Para a Meia-Noite.
A interprete de "Dialetos de Ternura" já tinha estado à conversa com Miguel Rocha, onde falou sobre o sucesso após a sua atuação no Você na TV.
0 comentários:
Enviar um comentário