segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Diogo S. (SS6) vinga-se de Sofia (SS4)!

Após Diogo S. ter ficado em segundo lugar na sexta edição da Casa dos Segredos, Sofia Sousa decidiu satirizar o alentejano no seu instagram.


Agora parece ter sido a vez de Diogo S. vingar-se e, também através do instagram, postou a fotografia da reação de Sofia ao ficar em segundo lugar no Desafio Final - Agora ou Nunca.


Esta manhã, no programa Você na TV, Sofia foi confrontada por uma telespetadora com este comentário do alentejano e a "mãe coragem", esquecendo-se que foi ela que começou a "guerra", disse:

«Ele fez um comentário como se eu estivesse na azia (...) Eu já ganhei, já tive o meu momento. Ganhei uma viagem portanto não fiquei tão na azia como tu meu menino (...) eu não quero saber!»

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template