Na tarde desta terça feira (17), a Voz deu um desafio a Sofia, Filipe e Érica, os três habitantes da casa de vidro.
Por estar chateada com Filipe, Érica nem se mexeu no início da prova. Porém, na tentativa de vê-la cumprir o que lhe estava a ser pedido, a Voz aliciou os concorrentes com a atribuição de um "Agora", que significa uma vantagem no jogo.
Após estas palavras da Voz, a madeirense acabou por realizar a prova e vencê-la.
Como recompensa, Érica ganhou a oportunidade de retirar Filipe da casa de vidro e Sofia, a segunda classificada na prova, venceu o desejado "Agora".
A vencedora do Desafio Final 2 não terá gostado deste desfecho e começou a gritar com a Voz que, tentando esclarecer as coisas com a concorrente, ouviu um «Fale para a mão!».
Revoltada, Érica acabou por ir ao confessionário. Porém, a conversa que deveria ter sido privada, foi ouvida pelos telespetadores porque a produção esqueceu-se de desligar o microfone da concorrente.
No confessionário, Érica acabou por dizer vários palavrões enquanto a Voz falava consigo e insultou por várias vezes Sofia:
«(...) a outra put* do caralh* que é mesmo assim (...) eu até escolhi ficar com aquela vac* do caralh* na casa e ainda dão o "Agora" a ela?! Mas o que é isto?!»
Foi esta a reação da concorrente que, na última edição da Casa dos Segredos, participou numa das galas para mostrar aos então concorrentes que devem respeitar a Voz.
0 comentários:
Enviar um comentário