Esta noite, quatro dos concorrentes do Desafio Final - Agora ou Nunca estavam nomeados e dois deles corriam o risco de serem eliminados do jogo.
Kika, Rita, Vânia e Cláudio eram os nomeados mas as mais votadas para sair da casa foram Rita e Vânia.
Com 31%, a taxista foi a mais votada entre os quatro, sendo obrigada a deixar a competição logo no início da gala.
De seguida, iniciou-se uma nova votação para expulsar Kika, Cláudio ou Vânia.
Bruno Savat, após ter insultado a produção e a Voz n' A Quinta - o Desafio, voltou a entrar na casa para expulsar um concorrente.
Numa competição onde Savat e Esteves se confrontaram, a Voz decidiu que se o namorado de Elisabete (SS5) vencesse, Cristiana ficaria imune e Esteves teria de sair do jogo. Caso contrário, o inverso aconteceria.
Bruno Savat venceu o confronto com Bruno Esteves e acabou por provocar a expulsão do concorrente e dar a esperada imunidade a Cristiana.
Em estúdio, Esteves demonstrou não ter gostado da forma como a produção o expulsou e considerou o Desafio Final um «circo».
A Voz decidiu nomear, para a próxima quarta feira, Rui, por ter tido uma atitude violenta, e com ele ficaram também Nuno, Cláudio e Gonçalo, os concorrentes que não foram escolhidos para viver na casa de vidro.
Bernardina Brito voltou à casa e tornou-se na nova concorrente do Desafio Final - Agora ou Nunca.
Antes do final da gala, contrariamente ao que as sondagens apontavam, Kika também disse adeus ao jogo após ter recebido 44% dos votos.
0 comentários:
Enviar um comentário