Bruno Esteves já havia manifestado o seu desagrado em relação à sua inesperada expulsão e, ontem (16), fez um direto que durou mais de meia hora.
O vencedor do Love On Top 3 diz ter-se sentido humilhado e considera a sua saída «uma palhaçada».
Esteves começou por comentar algumas "manobras" estranhas por parte da produção:
«Desde o primeiro dia aconteceu muita coisa esquisita naquele programa (...) havia uma placa que estava na cama da Cristiana (...) que dizia Esteves (...) porque é que o meu nome estava na cama da Cristiana e mandaram-me para a casa de vidro?»
O concorrente confessa ter achado que Helena, na visita que fez à casa, «foi super rude». Bruno relembra ainda que a vencedora da Casa dos Segredos 6 mandou-o para a casa de vidro, acabando por, sem saber, dar-lhe uma imunidade.
Contudo, por estar imune, Esteves considera que não faria sentido ficar em risco de expulsão e, muito menos, ser expulso.
A alegada falta de condições por parte da produção também foi comentada pelo ex concorrente:
«(...) passei desde as 11h da manhã até de madrugada a pedir para ir ao confessionário para pedir uma pastilha para a garganta (...) ao longo do dia (....) algumas [pessoas] chegaram a ir mais de quatro vezes ao confessionário»
Bruno garante que os fumadores tiveram que pagar o seu próprio tabaco e afirma que muitos dos concorrentes nem a uma escova de dentes tiveram direito.
O concorrente disse ainda não saber se, no confessionário, são dadas substâncias ilegais aos concorrentes ...
Ainda sobre a produção, Esteves lamentou o facto de haverem elementos que só sendo ameaçadas é que respeitam os concorrentes:
«Algumas pessoas [da produção] ganham respeito quando lhes faltam ao respeito. Eu não, eu ganho respeito sendo educado»
Bruno garantiu não estar chateado com Teresa Guilherme nem com a Voz e revela que todos os ex concorrentes do Love On Top conhecem a identidade da Voz:
«(...) a Voz pertencia também ao Love on Top (...) Sei quem é a Voz, não vou dizer quem é a Voz mas toda a gente sabe. Mesmo que digam que não sabem é mentira porque toda a gente sabe quem é a Voz (...)
O ex concorrente diz que a sua mãe pediu-lhe para não entrar em mais nenhum reality show e diz que só comparecerá nas galas se o deixarem entrar com o seu fato de palhaço de Carnaval.
Não temendo qualquer processo em tribunal colocado contra si, Bruno Esteves acha anormal o apelo à violência por parte do reality show.
0 comentários:
Enviar um comentário