Segundo declarações de Joana Lemos ao site Flash, Bárbara Guimarães ter-se-á sentido mal numa viagem que fez a Itália.
«Apanhámos um susto de morte. A Bárbara teve um ataque de pânico, a pulsação dela ultrapassou os 180 batimentos por minuto e fomos com ela de emergência para um hospital nos arredores de Milão»
Segundo a amiga da apresentadora, os médicos italianos quiseram operá-la de imediato mas Bárbara não concordou, tendo regressado a Portugal, onde acabou por ser submetida a um cateterismo.
A operação ocorreu em setembro do ano passado, no Hospital da Luz, e terá sido esta a causa que levou a apresentadora a faltar a uma sessão de julgamento do processo de violência doméstica interposto contra José Maria Carrilho.
À Flash, Joana Lemos, uma das testemunhas deste processo, contou um episódio em que, alegadamente, o ex marido de Bárbara a terá perseguido, e deixado completamente em pânico.
«(...) vejo o Manuel Maria Carrilho, em passada larga, a ir na direção ao multibanco onde estava a Bárbara. (...) Abri a porta com força e puxei a Bárbara para fora para a tirar dali. Ela estava completamente alterada. Foi nesse dia que me apercebi que ela tinha medo, terror e pânico dele. Só uma pessoa traumatizada podia ficar naquele estado»
0 comentários:
Enviar um comentário