segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Andreia (LOT1) acusa a produção do Desafio Final - Agora ou Nunca!

Esta manhã, Andreia Silva esteve no Você na TV e não se mostrou nada satisfeita com a forma como a produção a expulsou do Desafio Final - Agora ou Nunca.

«Para mim foi um bocado complicado e sinto-me um bocado injustiçada (...) para mim foi uma palhaçada!»

A vencedora do Love On Top 3 acabou por afirmar que «está tudo feito»:

«Ainda por cima, duas pessoas que entraram e que não gostavam e que não gostam da Sofia e foram-me escolher a mim»

Nesta entrevista, Andreia afirmou esperar reconciliar-se com o seu ex namorado Rui na casa mas, agora que saiu, percebe que ele em vez de a defender, humilhou-a.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template