sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ana Bola esclarece polémica com Maria Vieira no Você na TV!

Esta manhã, durante a Crónica Social do Você na TV, Ana Bola entrou em direto através de uma chamada telefónica.

A atriz que faz parte do elenco de Donos Disto Tudo da RTP 1 voltou a colocar em questão a autoria dos textos publicados na página de facebook de Maria Vieira.

«Não acredito que [os textos] sejam escritos pela Maria Vieira. (...) sei que a Maria Vieira (...) não tem verve nem tempo para escrever aqueles linguados de prosa que aparecem no facebook dela (...) acredito que ela concordará com eles (...)»

Ana Bola admite não ser capaz de ter como amiga uma pessoa que defenda o que está escrito no moral de facebook da "parrachita".

«(...) eu tenho lido no facebook da Maria (...) são coisas, para mim, gravíssimas. Eu tenho muitos amigos de direita com os quais me dou lindamente (...) e o que se passa ali, naquela página de facebook, é uma coisa para lá de ser de direta ou de esquerda ... é uma coisa quase ao nível de coisas perigosas, de coisas Nazis, de coisas Salazaristas e com isso eu não posso concordar (...)»

A humorista garante nunca se ter chateado com Maria e justifica esta sua atitude como uma tentativa para tentar falar com ela e esclarecer as coisas. 


Em resposta às poucas declarações de Maria Vieira, a atriz afirmou:


«Mais bem educada do que ela, não sou concerteza, sou tão bem educada como ela (...)» 


Neste telefonema, Ana Bola garantiu que esta terá sido a última vez que falou sobre o assunto.

Assista ao telefonema, na íntegra, aqui.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template