quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Agnes faz revelações exclusivas na CMTV!

Agnes Arabela, a romena que ficou conhecida por participar na Casa dos Segredos 5, foi convidada do Manhã CM e deu uma entrevista a Maya e Eduardo Siopa.

Após ter lançado o seu livro "A Adepta", Agnes decidiu promovê-lo para ganhar algum dinheiro.

No livro, Agnes revela que foi fechada pelo seu companheiro, o qual lhe terá dado uma arma para se suicidar. 

A ex concorrente garante que tudo o que está no seu livro é verdade e confessa não criar grandes ilusões em relação à vida.

A concorrente da Casa dos Segredos 5 confessa que se identifica bastante com o povo português e revelou mais pormenores sobre o seu falecido marido japonês.

O seu ex marido não era milionário embora tivesse uma vida económica estável. A romena culpa o excesso de trabalho para o ataque cardíaco que lhe retirou a vida.

Tal como o Talento&Fama já havia avançado, a vice-campeã da Casa dos Segredos admitiu:

«Eu não estou a viver com muito. Eu, hoje em dia, estou a viver bem mas com pouco. (...) Eu não estou uma pessoa rica! (...) Eu tive sim, uma herança, mas esse dinheiro não dura para sempre (...)»

Justificando o seu atual estilo de vida, Agnes Arabela confessa estar a tentar fazer algum dinheiro não só com o seu livro mas também com a música, com as suas roupas e com algumas pinturas que faz.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template