segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

The Voice Portugal: 2ª Gala

Ontem (4), em mais uma gala do The Voice Portugal, ficámos a conhecer o lote dos 16 finalistas desta edição.
 
Com uma atuação bastante peculiar do fadista Carlos do Carmo, a gala não poderia ter começado da melhor forma.
 
Os três últimos concorrentes da equipa de Mickael Carreira foram os primeiros a subir ao palco. Fausto Vasconcellos, Vera Lima e Sérgio Alves deram inicio a mais uma noite de atuações.
 
Com o tema "A Thousand Years" de Christina Perri, Fausto Vasconcellos tocou todos os presentes.
 
Vera Lima foi fiel ao seu estilo e cantou "Meu Amor de Longe" da mentora do The Voice Kids Raquel Tavares.
 
Numa interpretação do tema "It's All Coming Back To Me Now", Sérgio Alves não desiludiu o seu mentor, dando provas do seu potencial.
 
Terminadas as três atuações, o público elegeu Sérgio como favorito e Mickael Carreira achou que Fausto merecia continuar na competição.
 
Apesar de repescada pelo público, Vera Lima teve de voltar a dizer adeus ao The Voice Portugal.
 
 
Chegada a vez da equipa de Marisa Liz subir ao palco, Marisa Almeida, Miguel Carmona e Maria Bradshaw garantiram dar o seu melhor.
 
A primeira atuação coube a Marisa Almeida. A concorrente que tentou a sua sorte na primeira edição do The Voice Portugal, escolheu o tema "I Was Here" de Beyoncé.
 
Miguel Carmona, o mais jovem da equipa de Marisa, encantou com o tema "Say You Won't Let Go" de James Arthur.
 
Com uma atuação surpreendente, Maria Bradshaw tentou mostrar que é muito mais do que uma cara bonita, interpretando "The Brand New Me" de Alicia Keys.
 
Ouvidas as três atuações, Miguel Carmona foi o mais votado pelo público e Maria Bradshaw foi a escolha da mentora para continuar na competição.
 
Marisa Almeida foi eliminada, não fazendo parte do lote dos 16 finalistas.
 
 
Seguiu-se a equipa de Anselmo Ralph, composta por Joana Lopes, Cristina AfonsoAlexandra Moita.
 
Joana Lopes voltou a surpreender com uma excelente atuação. Acompanhada por cinco bailarinos, a concorrente cantou "House Of The Raising Sun" de forma majestosa.
 
Com o tema jazz "My Baby Just Cares For Me" de Nina Simone, Cristina Afonso provou que merece estar nas galas em direto.
 
Alexandra Moita, traída pelos nervos, não conseguiu brilhar como habitualmente, apesar de ter escolhido o conhecido tema "Without You" de Mariah Carey.
 
Escutadas as três atuações, o público preferiu a atuação de Cristina Afonso, obrigando Anselmo a escolher entre Joana e Alexandra. O mentor achou mais consistente o percurso de Joana Lopes e decidiu salvá-la.
 
Alexandra Moita viu a sua participação no The Voice chegar ao fim.
 
 
A última equipa a entrar em palco foi a de Áurea. Catarina Castanhas, David Gomes e Jéssica Ângelo, apesar de serem o mais novo trio de concorrentes, não deixaram ninguém indiferente.
 
Com "I Can't Let Go" de Jennifer Hudson, Catarina Castanhas voltou a conseguir aliar a sua potente voz a uma excelente interpretação.
 
David Gomes prometeu dar o seu melhor nesta gala e cumpriu. Ao som de "Uptown Funk", o concorrente colocou toda a gente a dançar em estúdio.
 
A última atuação coube a Jéssica Ângelo que protagonizou o momento da noite. Cantando "Somebody To Love" dos Queen, a concorrente de apenas 16 anos, foi elogiada não só por Áurea como por Anselmo Ralph.
 
Após o público ter escolhido David Gomes como o seu favorito, Áurea ficou com a ingrata tarefa de escolher entre Catarina e Jéssica. Por ser a concorrente com a qual sente sempre segurança em palco, Jéssica foi salva.
 
Catarina Castanhas, com grande fair play, disse adeus à competição.
 
 
Conhecidos os 16 finalistas que passaram para a próxima fase, resta esperar para saber quem irá representar o seu mentor na grande Final, já no próximo dia 25 de dezembro. 
 

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template