segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Luciana Abreu quebra silêncio

Na passada semana, a imprensa avançou com a notícia de que Luciana Abreu e a sua mãe, Ludovina Abreu, estariam de costas voltadas.
 
Segundo vários meios de comunicação, Ludovina teria tomado a decisão de sair da casa da cantora, deixando assim de estar presente na educação das netas.
 
Para ajudar Luciana a cuidar de Lyonce e Lyanni, Ana Micaela, uma amiga de longa data, vive, atualmente, consigo.
 
Até esta segunda feira (5), a eterna Floribella nunca se pronunciou sobre as diversas notícias que deram conta de uma eventual "amizade especial" com Ana Micaela e do afastamento  da sua mãe. Porém, esta manhã, Luciana decidiu quebrar o silêncio na sua página de facebook.
 
Em comunicado, a atriz da SIC explica que não foi a sua mãe que decidiu sair de sua casa.
 
«A minha mãe foi, por mim, convidada a deixar a minha casa, por motivos de desentendimento entre nós, por perda da minha confiança, por motivos pessoais e que apenas à família interessam.»
 
Quanto a Ana Micaela, Luciana esclareceu:    
 
«Desde sempre teve uma participação, direta ou indiretamente, na minha vida (...) decidiu agora fazer o seu doutoramento (...) Para o efeito, a Micaela está na minha casa, numa parceria comigo, de forma a que é minha colaboradora, no sentido de organizar a minha casa e me ajudar com as minhas filhas.»
 
A vencedora de A Tua Cara Não Me É Estranha 2, considera «maldosa, infame e ultrajante» a notícia que deu a entender que entre si e Micaela havia algo mais do que uma amizade.
 
Em jeito de resposta a algumas acusações, Luciana garante que a sua amiga não exerce nem nunca exerceu sobre si qualquer má influência.
 
Visivelmente magoada com a sua mãe e irmã, a cantora chega mesmo a afirmar:
 
«As más influências sobre mim, acabaram quando a minha mãe e a minha irmã deixaram de viver na minha casa.» 
 
Pode ler todo o comunicado, na íntegra, aqui:
 

 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template