José Cid voltou a tocar no "assunto Tony Carreira".
Em 2013 Cid deu uma entrevista à TV7Dias onde afirmou que Tony era um cantor fraco e que só tinha sucesso devido à enorme estrutura de marketing que o rodeia.
«(...) ter marketing é positivo para pessoas que cantam muito pouquinho, que têm umas letras rafeiras, pequeninas, cujas músicas têm uma falta de originalidade assombrosa»
Mais tarde, na CMTV, o cantor voltou a colocar em questão o talento de Tony Carreira, acusando-o de plagiar letras.
Recentemente, José Cid foi, novamente, convidado do Manhã CM e, usando a ironia que lhe é caraterística, disse:
«Modifiquei completamente a minha opinião. Ele hoje canta sempre em direto em televisão, a poesia que ele canta hoje é extraordinária, as músicas deixaram de ser plágios, (...) é um cantor que tem sempre uma grande originalidade (...) a escrever (...) é realmente o nosso maior cantor. Vai ficar na História.»
Percebendo que Cid poderia estar a ser irónico, Maya disse ter dificuldade em perceber se o cantor estava a falar a sério ou não.
José Cid acabou por utilizar o mesmo registo para falar sobre o talento de Mickael e David Carreira:
«(...) os filhos também cantam muitíssimo bem. Ainda agora se viu no (...) The Voice em que veio o filho dele, o Mickael, cantar com o vencedor (...)»
O cantor do êxito "A Cabana Junto à Praia" referia-se à atuação em que Mickael Carreira cantou com Fernando Daniel e que, no final, pediu desculpa por não ter a sua voz nas melhores condições.
0 comentários:
Enviar um comentário