Esta tarde, António Raminhos fez mexer as redes socias e de que maneira!
Aproveitando o facto de estar num avião, o humorista brincou com a hipótese de poder acontecer alguma coisa de mal durante a viagem, o que fez com que muitos dos seus seguidores não achassem oportuna aquela atitude tendo em conta o acidente recentemente ocorrido na Colômbia.
Os comentários de desagrado não tardaram e Raminhos foi acusado de estar a faltar ao respeito a todas as vítimas do incidente que vitimizou a equipa brasileira de futebol do Chapecoense.
António Raminhos admitiu já estar à espera que o seu post gerasse polémica mas decidiu publicar um novo comentário para esclarecer alguns equívocos.
«Quando meto uma foto num avião a mostrar o dedo do meio ... esse dedo é para o circo montado em torno da tragédia que houve. (...) Desde as horas de directos e mais fotos e saber que um ia ser pai e o outro tinha um grande futuro. O que é que isso interessa se não satisfazer a curiosidade mórbida?»
Raminhos explicou ainda que a fotografia tinha o objetivo de relativizar a situação e garantiu que nunca tencionou fazer referência às vítimas da tragédia.
Recorde-se que não é a primeira vez que o humorista lida com críticas por parte dos seus seguidores. No ano passado, um vídeo de Raminhos com a sua filha foi duramente criticado devido ao tipo de linguagem que utilizou para com a menor.
0 comentários:
Enviar um comentário