sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Eduardo Beauté arrasa Luís Borges em entrevista à CMTV

Eduardo Beauté decidiu aceitar o convite da CMTV para uma entrevista cujo tema foi o seu divórcio com Luís Borges

O cabeleireiro volta a acusar o seu ex marido de ter proferido inúmeras acusações e agressões verbais aquando de uma reunião, posterior à oficialização do divórcio.

Nesta entrevista, Beauté revela ainda outro episódio que se passou no verão, onde Luís Borges, alegadamente, terá tido atitudes agressivas em frente aos filhos de ambos.

Quanto aos motivos pelos quais utiliza, constantemente, as redes sociais, Eduardo explicou:

«(...) eu estou bloqueado pelo Luís (...) em todos os sítios (...) Eu queria chegar até ele para o chamar à atenção (...)» 

O cabeleireiro assume que durante os últimos três anos de união, o casal passou por diversas separações, ruturas essas que levaram Luís a sair de casa várias vezes. 

Eduardo considera que esta alteração de comportamento deveu-se ao aparecimento da mãe biológica do modelo.

«O Luís tem uma revolta interior dentro dele que deveria de a tratar (...) E ele aplicou-a  para cima da pessoa que lhe era mais próxima, que ele mais amava, que era eu (...). Eu paguei por tabela as amarguras dele.»

Já no final da entrevista Eduardo Beauté garante ter passado por dois esgotamentos, provocados pelo final da relação de oito anos.

Assista à entrevista na íntegra:
  


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template