domingo, 18 de dezembro de 2016

Cuca Roseta: pedido de casamento em pleno concerto

No passado dia 12 de novembro, Cuca Roseta foi surpreendida, em pleno concerto no Coliseu do Porto, por João Lapa, pai da sua filha Benedita, de 9 meses.

A fadista e João Lapa, preparador físico a trabalhar na Arábia Saudita, casaram o ano passado pelo civil uma vez que esta era a única forma de ambos poderem continuar a ver-se naquele país.

Apesar de casada, Cuca considera que, sem a bênção de Deus, a união não tem qualquer validade e, por isso, sempre sonhou com o momento de casar pela Igreja. 

«(...) Eu não me sentia casada, não celebrei o nosso amor formalmente e não tive um anel de noivado. Nós casámos porque teve de ser.»

No seu blog (Love Cuca), a ex concorrente de Dança com as Estrelas revelou pormenores do tão desejado dia.  

«(...) aí veio ele, estava eu a sair do piano e ele chamou-me, e com esta lata que só ele tem, puxou de um Anel e fez o pedido!»

Em pleno concerto, Cuca Roseta garante ter ficado sem reação perante tal pedido. 

«Eu nem tive reacção, não saltei para o colo dele, não gritei – realmente mais uma vez não me caiu a ficha – e ainda por cima estava no meio de um concerto com milhares de pessoas à minha frente, tinha músicas para cantar e as pessoas estavam à espera. E assim foi, lá continuei o concerto com um Anel no dedo!!»

Também na sua página de facebook, a fadista partilhou a sua alegria com todos os seus fãs.


Assista ao momento em que Cuca Roseta é pedida em casamento por João Lapa:


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template