sábado, 31 de dezembro de 2016

Cláudia Jacques confirma separação definitiva de Olivier da Silva!

Foi no último dia do ano que Cláudia Jacques, em entrevista à Caras, assumiu o final do seu casamento com Olivier da Silva.

«(...) quero entrar em 2017 limpa e equilibrada. O fim do meu casamento fica arrumado em 2016 e é preciso que as pessoas não me associem mais ao Olivier porque não há qualquer tipo de relação entre nós.»

A relações públicas diz não querer mais ser associada ao seu ex companheiro e garante não pretender falar mais sobre esse assunto. 

«Não temos nada pendente e não quero voltar a falar sobre o assunto (...) é a primeira e última vez que falo sobre este assunto»

Cláudia Jacques assume que desde outubro que ambos estavam a dar um espaço um ao outro mas afirma ter chegado à conclusão de que o divórcio seria inevitável. 

«Divorciamos-nos porque me assustei com uma série de acontecimentos e para me proteger achei por bem tomar essa decisão, mas continuávamos juntos. No entanto, mês e meio depois percebi que a separação seria inevitável»

Sobre Olivier, Cláudia acusa-o de ter dito algumas mentiras à imprensa sobre a relação de ambos:

«Ele diz que há muito amor e respeito entre nós, que falamos todos os dias, que passou cá o Natal, e não é verdade. Tenho de esclarecer de uma vez por todos este assunto porque não quero que me continuem a associar a ele»

Cláudia Jacques e Olivier da Silva casaram em outubro de 2015 e passado pouco mais do que um ano, decidiram terminar a sua relação.  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template