Embora não tenha sido apenas a partir desta sexta edição da Casa dos Segredos que surgiram as críticas quanto à forma como a Endemol e a TVI têm gerido o reality show, o que é facto é que, nesta temporada, têm sido evidentes algumas diferenças no que à condução do formato diz respeito.
Para muitos fãs, estas diferenças têm piorado a qualidade do programa, havendo mesmo quem acuse a Endemol e a TVI de alterarem votações.
As reclamações são diversas. Desde manipulação de resultados, falta de conteúdo interessante para mostrar, até à perda de espetadores, são múltiplas as queixas dos fãs do formato.
Todo este rol de queixas deveu-se também ao facto de muitos seguidores terem acompanhado o formato francês da Casa dos Segredos, no qual esteve Fanny, que, em nada, tem a ver com o nosso.
Recorde-se que, após ter saído do reality francês, a jovem de Oliveira de Azeméis assumiu que lá a condução do jogo é totalmente diferente.
Hoje (10), o Dioguinho denuncia mais uma situação que, a ser verdade, é grave. Segundo o blog, a Voz (produção), terá trancado os concorrentes no quarto, esta madrugada. Ao que tudo indica, uma concorrente acabou por ter de fazer necessidades para dentro de uma garrafa.
Todas estas situações, associadas às suspeitas de atribuição de privilégios a determinados concorrentes, ao contacto com informação do exterior e até à curiosa formulação ipsis verbis dos segredos em jogo por alguns concorrentes, tem feito com que o Secret Story português tenha vindo a desgastar-se de dia para dia.
0 comentários:
Enviar um comentário