quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Carolina Torres fala sobre o pai biológico

Carolina Torres esteve ontem (27) no A Tarde É Sua e, numa entrevista bastante intimista, a cantora falou sobre o facto de ter crescido sem saber quem era o seu pai biológico.

A concorrente do programa A Tua Cara Não Me É Estranha admite entender o seu seu progenitor:

«O meu pai não estava pronto para ser pai. E ia desiludir-me. Acho que talvez fosse ser um mau exemplo. É preferível não ter existido do que ter sido um mau exemplo. Eu acredito e desculpo-o por isso!»

Carolina afirmou já ter tentado conhecer o seu pai mas confessa ter receio da reação dele.

Recorde-se que a apresentadora foi confrontada pela revista TV7Dias com a existência de uma irmã, filha do seu pai biológico. 

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

  1. Olá sou somos a 

    Agência Schindler Detetive, com atuação em investigação profissional em todo seguimento que você precise. Nosso contato é este:  Zap: (81) 9.9742-4529

    ResponderEliminar

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template