segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Andreia Rodrigues quebra silêncio

Após ter sido notícia um eventual afastamento de Andreia Rodrigues do programa Grande Tarde, a apresentadora, apesar de inicialmente ter mantido o silêncio, veio agora esclarecer tudo no seu blog.

«Ao contrário do que foi escrito, e tal como a SIC já informou todos os meios, não fui dispensada do “Grande Tarde” (...)»

A apresentadora explicou ainda que considera o final do programa como algo normal e aproveitou para esclarecer que não é o facto de ser companheira de Daniel Oliveira (coordenador de programas da SIC) que faz de si uma das principais apostas da estação de Carnaxide.

«(...) já mais do que uma vez tentaram inventar coisas (...) que possam tentar justificar o trabalho que faço e a aposta contínua que em mim foi feita por, pelo menos, 6 decisores diferentes, em diferentes direções de programas e conteúdos.(...) todos os que fazemos tv sofremos (...) um olhar acusador que imagina cunhas e favores sempre atrás da porta.»

Com base na reestruturação da programação da SIC, sabe-se que a ex modelo foi incluída noutro projeto que, para já, está no segredo dos deuses.

Esta semana, Andreia Rodrigues foi também alvo de outra matéria que garantia que a apresentadora terá decidido afastar o seu pai do seu casamento, preferindo ter o seu avô a acompanhá-la até ao altar.

«(...) um jornal regressa a um tema sobre a minha vida familiar (...) sem o mínimo de conhecimento ou de perspectiva do que foi a minha vida e de quais as duras razões que justificam determinadas decisões não menos leves e tão dolorosas para mim. Fazem-no a partir de uma dedução óbvia de algo que referi numa entrevista há mais de um mês.»

A noiva de Daniel Oliveira revela que a sua mãe ficou bastante afetada com esta notícia e responsabiliza-a pela sua quebra de silêncio.

Apesar de todas estas matérias, Andreia Rodrigues garante:

«Não vão conseguir minar a minha felicidade! Estou muito feliz e entusiasmada com o que aí vem. Feliz, por saber a opinião que a SIC tem sobre o meu trabalho, feliz por saber que estou numa casa que ouve as minhas ideias e me dá a liberdade de fazer, em cada momento, os projetos que mais gosto e felicidade me dão.»

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template