Esta manhã, Amor Romeira, a mais recente concorrente expulsa da Casa dos Segredos 6, foi ao Você na TV falar sobre a sua estadia no jogo.
A espanhola disse que o convite para entrar na Casa dos Segredos surgiu da boa relação que a Endemol portuguesa e a Endemol espanhola mantêm e afirmou ter aceitado o convite embora não tivesse necessidade.
«Trabalho muito, estou sempre a fazer tours, (...) tenho trabalho na televisão em Espanha, (...) aceitei isto tudo de uma maneira muito maluca, muito rápido ... foi de um dia para o outro (...)»
Tal como já havia dito na casa, Amor garantiu não saber que o reality já tinha começado e que iria entrar a meio:
«Eu entrei pensando que ia começar o concurso, que eu era a concorrente estrela da casa, que entrava sendo a primeira (...) quando vi (...) que havia gente disse "Onde estou?"»
A ex concorrente não escondeu o seu desagrado por, em Portugal, as regras do jogo não serem cumpridas.
«É muito diferente. No reality de Portugal permite-se muitas coisas que em Espanha seriam muito castigadas, por exemplo, atitudes de insultos racistas, [o Cláudio A.] seria expulso diretamente! (...) não podes dizer coisas que incitem ao ódio. (...) o programa tem uma atitude como [essa postura] seja normal (...)»
A espanhola chegou mesmo a comentar algumas atitudes ao longo do jogo, as quais deveriam ter sido penalizadas e não foram:
«Cláudio seria expulso, (...) Bruno seria expulso (tem atitudes homófobas, transfóbicas, sempre falou de mim como um rapaz ...) [Helena seria expulsa?] diretamente, sem nenhuma votação dos portugueses!»
Amor não considera justo que Cláudio C. e Rita tenham sido diretamente expulsos e Helena não.
A ex concorrente falou ainda sobre o seu segredo - "Sou Transexual" - e deixou um conselho a todos os pais que tenham um(a) filho(a) que não se sente bem com o seu corpo.
0 comentários:
Enviar um comentário