terça-feira, 8 de novembro de 2016

Você na Tv: Fanny fala sobre o Secret Story 10, a gravidez e os seus projetos

 
Fanny regressou hoje aos estúdios da TVI, estação que a lançou ao grande público através da sua participação na Casa dos Segredos 2
 
Em entrevista dada a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, a belle portugaise falou sobre a sua aventura no Secret Story francês, a sua gravidez e os planos que tem em relação ao casamento.
 
Fanny revelou que apenas soube que estava grávida um dia antes da gala em que deu a notícia, em direto, para todos os franceses.
 
«Eu fui convidada para aí três semanas antes, ligaram-me (...) eu não estava à espera (...) Eu estava muito reticente (...) a Teresa [Guilherme] disse-me "Fanny, tens tudo para ganhar. Vai!"»
 
Quanto ao jogo dos segredos francês, a ex concorrente de Oliveira de Azeméis confirmou que:
 
«É completamente diferente. Lá não tem nada a ver com aqui (...) Lá eles não são como aqui (...) jogam de forma completamente diferente.
Tenho que dizer a verdade, a França está muito à frente. A casa é diferente (...) as missões ... é tudo muito à frente» 
 
A belle portugaise acabou por revelar quais os seus projetos para futuro:
 
«Agora estou-me a preparar para ser mãe (...). [Está previsto que Sandiego nasça] em maio, entre o dia 11 e o dia 17 (...). Estou de volta à loja (...)»
 
Antes de terminar a entrevista, Fanny deu a conhecer alguns dos sonhos que gostaria de ver concretizados:
 
«O meu sonho é televisão, mesmo que seja a editar, como me ensinaram (...). Desde que esteja a trabalhar no mundo da televisão (...) eu adoro isso! E estar na rua, falar com as pessoas ... que eu acho que, na verdade, eu tenho um bocado jeito para isso»
  
Assista à entrevista na íntegra:


 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template