terça-feira, 22 de novembro de 2016

The Voice Portugal: Tira-Teimas (2º episódio)

 
No domingo passado (20), o último episódio de Tira-Teimas desta temporada do The Voice foi para o ar e foram conhecidos mais oito concorrentes que seguem para as galas em direto.
 
O segundo grupo de cantores da equipa de Mickael Carreira foi o primeiro a subir ao palco. Vera Lima, Fausto Vasconcellos, Inês Hudson e Sérgio Alves deram provas do que valem. 
 
 
Inês Hudson, a única cantora lírica deste grupo, interpretou o tema "Lascia Ch’io Pianga", deixando todos de pele arrepiada.
 
Fausto Vasconcellos foi o segundo a atuar e foi com o tema "Skinny Love" que provou o seu potencial.
 
Sérgio Alves interpretou "Come What May", um tema que, segundo os mentores, combinou bastante bem com a sua voz.
 
Vera Lima, a última a atuar, cantou "Chuva" de Mariza e foi bastante elogiada por todos os mentores. Para Mickael, foi a sua melhor atuação.
 
Ouvidas as quatro atuações, Mickael optou por dar a vitória a Fausto Vasconcellos e Sérgio Alves.
 
 
Áurea foi a segunda mentora a ver atuar a sua equipa composta por Janette Lobo, Jéssica Ângelo, Catarina Castanhas e Vera Feu.
 
 
Catarina Castanhas interpretou o tema "Run to You" e, segundo Marisa, a concorrente ainda está em processo de descoberta da sua voz embora o faça com muita classe.
 
Jéssica Ângelo, a concorrente mais nova desta temporada, arrasou com o tema "Hallelujah" e foi apelidada de Diva.
 
Janette Lobo cantou o tema "Ponto de Luz" de Sara Tavares e a sua interpretação foi bastante elogiada, apesar de estar a passar por alguns problemas pessoais.
 
Vera Feu, a última atuação do grupo, interpretou "Stone Cold", música que permitiu mostrar a sua vasta tessitura vocal.
 
Após todas as atuações, a mentora teve de escolher duas concorrentes e optou pelas duas cantoras mais jovens - Jéssica Ângelo e Catarina Castanhas.
 
 
A equipa de Anselmo Ralph foi quem se seguiu e o mentor pôde avaliar as atuações de Cristina Afonso, Alexandra Moita, Natacha Amendoeira e Joana Lopes. 
 
 
Joana Lopes voltou a surpreender os mentores com uma atuação bastante mexida. Com o tema "I Will Survive", Joana colocou a sua antiga mentora Marisa a dançar.
 
Natacha Amendoeira cantou "Valery" e, á semelhança de Amy Winehouse, o seu invulgar timbre não deixou ninguém indiferente.
 
Alexandra Moita, a alentejana da competição, surpreendeu o seu mentor Anselmo ao interpretar "Memory", uma canção lírica.
 
Cristina Afonso, com o seu inconfundível timbre, protagonizou um belo momento ao interpretar o tema "Fascinação".
 
Anselmo Ralph, antes de decidir, assumiu ter uma difícil tarefa pela frente mas acabou por escolher Joana Lopes e Alexandra Moita, as duas concorrentes salvas por si na fase das Batalhas.
 
 
O último grupo a subir ao palco foi o de Marisa Liz. Maria Bradshaw, Pedro Santos, Marisa Almeida e Daniel Galvão foram os protagonistas.
 
 
Marisa Almeida, a concorrente mais emocional da equipa de Marisa, escolheu o tema "I' Am Changing", o qual lhe diz bastante.
 
Daniel Galvão, o cantor de musicais de Filipe La Féria, interpretou o tema "Treat You Better" mas numa nova versão.
 
Pedro Santos cantou o tema "Are You Gonna Go My Way" e levou o rock ao palco dos Tira-Teimas do The Voice.
 
Maria Bradshaw levou o tema "Sweet Dreams" a palco e deixou todos de boca aberta com a sua fantástica e inesperada interpretação.
 
Marisa Liz teve de escolher dois concorrentes para passar às galas em direto e a sua escolha recaiu sobre Maria Bradshaw e Daniel Galvão.
 
 
Após todas as atuações, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim surpreenderam ao chamarem os concorrentes eliminados dos Tira-Teimas. Com todos no palco, os apresentadores anunciaram que o concorrente de cada equipa mais votado pelo público, ganhará a possibilidade de voltar à competição.
 
Para saber os números de telefone de cada um dos concorrentes em risco de saírem da competição, aceda aqui.   




Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template