segunda-feira, 14 de novembro de 2016

The Voice Portugal: Tira-Teimas (1º episódio)

 
Ontem (13), começaram os Tira-Teimas e, nesta edição, houve uma novidade: cada um dos mentores teve de atribuir um passaporte para as galas em direto a um dos concorrentes da sua equipa.
 
A equipa de Anselmo Ralph foi a primeira a subir ao palco e a conhecer a decisão do seu mentor. Marta Carvalho foi a concorrente escolhida para seguir, diretamente, para as galas. 
 
 
A seguir, o cantor angolano escolheu quatro concorrentes para serem os primeiros a dar provas do que valem. Luís Batista, Márcio Vicente, Raquel Monteiro e Laura Vargas foram os eleitos.
 
 
Luís Batista interpretou o tema "Stand By Me" e, segundo Mickael Carreira, esta foi a sua melhor atuação durante todo o programa.
 
Márcio Vicente optou por uma balada de Sam Smith, dando voz ao tema "Writing’s On The Wall". Balançando entre os tons graves e agudos, o concorrente foi bastante aplaudido pelo público.
 
Raquel Monteiro decidiu mostrar uma faceta mais roqueira e surpreendeu todos com a interpretação do tema "Cryin".
 
Laura Vargas, segundo Anselmo, conseguiu provar que mereceu esta segunda oportunidade e mostrou que evoluiu. A concorrente cantou "I'd Rather Go Blind".
 
No final da quatro atuações, Anselmo Ralph decidiu que Laura Vargas e Márcio Vicente merecem estar na galas em direto.
 
 
A equipa de Marisa Liz foi a segunda a ter de dar provas do que vale. Antes das atuações, a mentora decidiu atribuir o passaporte para as galas a Andrea Verdugo por ter a sua identidade musical bastante definida.
 
 
Para as primeiras quatro atuações, Marisa escolheu Hélia Castro, Bruno Pina, Sónia Santos e Miguel Carmona.
 
 
Hélia Castro foi a primeira a dar provas do seu talento e a cantora lírica decidiu interpretar o tema "O Mio Babbino Caro". Durante os ensaios, alguns dos seus colegas de equipa não conseguiram esconder a emoção ao ouvirem Hélia.
 
Bruno Pina escolheu o tema "Ordinary People" e Áurea chegou a dar-lhe os parabéns por "ter regressado o Bruno das Provas Cegas".
 
Sónia Santos, a fadista deste The Voice, interpretou a canção "O Meu Amor Marinheiro" na versão de Carminho. Para Marisa, Sónia é a concorrente que passou pelo talent show que melhor canta fado.
 
Miguel Carmona, o concorrente mais novo desta edição, interpretou "The Blower's Daughter" e surpreendeu com o seu timbre e capacidade vocais.
 
Escutados os quatro concorrentes, Marisa deu a vitória a Miguel Carmona e Bruno Pina.
 
 
A terceira equipa a subir ao palco do The Voice foi a de Áurea e esta teve de escolher um dos nove concorrentes para passar às galas. A mentora escolheu Francisco Murta que, inicialmente, nem percebeu que tinha sido o escolhido.
 
 
Para as primeiras quatro atuações da sua equipa, Áurea escolheu Bertílio Santos, David Gomes, Tiago Baltazar e o trio Francisco, Márcia e Daniel.
 
 
Bertílio Santos, com o seu timbre inconfundível, cantou "Love On The Brain" e parece ter agradado à maioria dos mentores.
 
David Gomes escolheu o famoso tema de Rihanna "Stay" e atribuiu-lhe uma interpretação diferente. No final da atuação, o concorrente não pareceu ter ficado satisfeito com o seu desempenho.
 
Tiago Baltazar, o ex membro da boysband "No Stress", cantou "Seven Years" de Lucas Graham e foi bastante aplaudido pela sua mentora.
 
Francisco, Márcia e Daniel, interpretaram o tema "Gravity" de John Mayer e mostraram, mais uma vez, o potencial que as suas vozes têm juntas.
 
Após todos cantarem, Áurea teve a difícil tarefa de escolher dois concorrentes para seguirem em competição e a sua decisão recaiu sobre Bertílio Santos e o trio Francisco, Márcia e Daniel.
 
 
A equipa de Mickael Carreira foi a última a atuar. O mentor que venceu a última temporada, decidiu que Juliana Linharelhos merecia estar nas galas e atribuiu-lhe o passaporte.
 
 
Para atuar neste primeiro programa, o mentor escolheu Bruno Gomes, o trio Flávia, Ana Rita e Marta, Fernando Daniel e Marcus Bessa.
 
 
Bruno Gomes, o concorrente que, segundo Mickael Carreira, tem de lutar para perder a sua timidez, cantou o tema "Better Man".
 
O trio Flávia, Ana Rita e Marta cantaram um medley onde incluíram os temas "They Don´t Really Care About Us" e "Thriller", colocando todo o estúdio a dançar.
 
Fernando Daniel, o concorrente que ponderou desistir após receber a notícia da morte do seu avô, acabou por protagonizar um dos momentos da noite, dando voz ao tema "Dancing On My Own" na versão de Calum Scott.
 
Marcus Bessa, salvo por Mickael na fase das Batalhas, interpretou o tema "Jealous" à semelhança do que havia feito Pedro Gonçalves na edição passada.
 
Mickael destacou a atuação de Fernando Daniel e, para além de o ter passado às galas em direto, decidiu que Marcus também merecia continuar em competição.
 
 
No próximo domingo ficaremos a saber o nome dos restantes oito concorrentes que passam à fase das galas em direto.
 

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template