terça-feira, 1 de novembro de 2016

Sofia Buinho e Amor: rivais no passado!

Hoje, na Casa dos Segredos 6, a espanhola Amor revelou que entrou em conflito com uma ex concorrente do Love on Top, tendo ficado no ar a hipótese de que essa ex concorrente pudesse ser Sofia Buinho que, na altura, namorava com Daniel, também ex concorrente do reality show.
 
Esta tarde, Sofia (LOT2) veio esclarecer tudo num vídeo que publicou nas redes sociais:
 
«Sim, foi comigo que a Amor teve um despique, logo quando eu saí do Love on Top, (...) ela foi mandar coraçõezinhos ao Daniel e eu simplesmente disse: "Ele tem namorada". E  ela entretanto começou-me a ofender e a mostrar os peitos (...)»
 
A ex concorrente que iniciou o namoro com Daniel dentro da casa do Love on Top 2, deixa claro que: 
 
« Quem começou esta guerra toda foi a menina Amor, portanto ela que não se venha fazer de coitadinha, que eu é que fui a má da fita, porque é mentira!»
 
Sofia afirma não entender o porquê desta atitude da nova concorrente do Secret Story 6 e coloca a hipótese de a espanhola ter aproveitado este episódio para entrar no jogo.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template