Olivier da Silva tornou-se mediaticamente conhecido em 2015, quando se casou com Cláudia Jacques. Pouco tempo depois, foi notícia que o empresário estaria a ser acusado de burla em França e, mais tarde, foi aberto um inquérito em Portugal.
Pela primeira vez, o marido de Cláudia Jacques decidiu falar e fê-lo à Nova Gente:
«(...) falo para uma revista, porque também foi dessa forma que fui atacado, através da Imprensa. Decidi usar o mesmo meio para me defender, na qualidade de cidadão.»
O empresário luso-francês que trabalha com investimentos imobiliários, aproveitou a oportunidade para explicar que os problemas judiciais de que tem sido alvo dizem respeito ao desempenho da sua profissão:
«O casal que apresentou uma queixa por burla é o principal queixoso. (...) Este casal queria comprar um apartamento em Portugal e sinalizou-o através de mim, (...) pois era o representante legal deles cá. (...) Acontece que (...) o vendedor desistiu do negócio»
Olivier revela que tanto o processo em França como o de Portugal continuam na fase de inquérito embora o seu património esteja totalmente apreendido e entregue à justiça portuguesa.
Toda esta situação fez com que o empresário tenha perdido a confiança dos seus clientes e o maior receio do luso-francês é que este processo coloque o seu casamento em risco.
0 comentários:
Enviar um comentário