sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mickael Carreira fala sobre gravidez de Laura

 
Mickael Carreira foi esta manhã ao Você na TV apresentar o seu novo álbum "Instinto" e, claro, os apresentadores não puderam deixar de falar no tema da gravidez de Laura Figueiredo, sua namorada.
 
Percebendo que Goucha e Cristina não o deixariam fugir ao tema, o cantor manifestou a sua alegria nesta nova fase da sua vida:
 
«(...) Depois de receber a notícia, é realmente a notícia mais feliz que eu podia receber, estou muito feliz e (...) já estou com 30 e acho que é o momento certo ... estou muito contente»
 
O nascimento do bebé está previsto acontecer entre Março/Abril e o casal já anda a preparar tudo para a sua chegada.
 
O filho mais velho de Tony Carreira, que anunciou que iria ser pai no seu espetáculo no Coliseu do Porto, revelou o que sentiu naquele momento:
 
«Estava muito nervoso! Eu não sou muito de fazer discursos, quando eu começo a escrever uma coisa sai-me sempre tudo ao contrário.(...) Quando chegou o momento, (...) foi mesmo aquilo que eu estava a sentir no momento e até me emocionei (...)»
 
Aos 30 anos, Mickael Carreira é um dos cantores mais solicitados quer em Portugal, quer na América Latina e faz parte do leque de mentores do The Voice Portugal.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template