quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Luís Borges revoltado com jornalista da TV7Dias

 
Esta semana, a revista TV7Dias fez uma matéria com o título "Pai ausente", afirmando que o modelo faltou à festa de aniversário do seu filho Edu.
 
O filho de Eduardo Beauté e Luís Borges completou dois anos nesta sexta feira (4).
 
A publicação recorreu ao testemunho de uma alegada amiga do modelo que o acusa de não ter feito sequer um telefonema a dar os parabéns ao menino.
 
Luís não terá gostado do que leu na revista e fez questão de se manifestar na sua página pessoal de facebook contra a jornalista da TV7Dias.
 
Comparando a sua profissão com outras, o modelo justificou a sua ausência:
 
«Gostava de saber se um futebolista em dia de jogo na Austrália consegue faltar ao jogo para estar com o filho no dia de anos? Ou se um soldado em missão o faz?! Eu só não estou com o meu filho porque estou em missão... a trabalhar para eles!»
 
Luís Borges deixa bem claro que, antes de ter filhos, já sabia que a sua profissão o impedia de estar tão presente quanto desejava e aproveita para deixar um recado: 
 
«Não tentem passar a imagem do mau pai que eu não sou »
 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template